TV MUNDIALCOM

Comentários

Andy Leto disse…
Hello eu sou Andy wehara de SP. Estou confirmando es canal es otimo
E consegue crecer no meu consceito
Andy Leto disse…
Hello galegos(a)da mundialcom td bein? ok agora coloca ae um clip do 30 seconds to mars - from yesterday valew byeeee
Andy Leto disse…
eae pessoal da tv tupi fmz rsrs ok
agora so falta Guns N' Roses - Welcome To The Jungle
Andy Leto disse…
Eu estou falando que essa tv es o max rsrs andy wehara /SP.Jd Guarujá
Unknown disse…
iai pessoal... aki é Douglas de Mauá - SP. gostaria que passasse mais flash's back dos anos 80. tipo... Baltimora, men at work, euritmix, aha, etc... abração ai. e manda um alozinho pro pessoal de Mauá. a audiencia aki é 1000000.

vlw.
brenda disse…
oiiiiiii galera meu nome e brenda eu queria que passase mas musica da britney spears , da beyonce ,adele e da piti e o so não rspeti a musica toda hora ...bj
Unknown disse…
Galera concordo con a brenda coloca mais videos da BRITNEY SPEARS,a melhor q esta tendo e.claro da ibope, e por favor na boa meo NÃO COLOCA CLIPES ANTIGOS Q NÃO SÓ EU MAIS COMO MUITA GENTE ODEIA E MUDA DE CANAL..... BRITNEY SPEARS NEH GENTE